A Grêmio Recreativo Escola de Samba Maracatu da Favela comemora amanhã, 15, sessenta anos de beleza e história. Porém, a festa será no próximo domingo, 16, na quadra da escola, na Avenida Mendonça Júnior, bairro Santa Rita.
A diretoria da Maracatu, seus brincantes e simpatizantes estarão reunidos em uma grande festa, onde terá a presença de duas grandes personalidades do samba nacional: Bira Show, da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira; e Jorginho de Império, filho do legendário Mano Décio da Viola, que foi um dos fundadores do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano, no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.
Além da comemoração dos sessenta anos da verde e rosa, a festividade celebrará os títulos da Maracatu da Favela, no carnaval amapaense; e do Oratório Recreativo Clube, no Campeonato Amapaense de Futebol, ambos consquistados em 2012.
A programação no próximo domingo inicia às 12h. A entrada é franca, e no local será vendida feijoada, bebidas, e camisas comemorativas da verde e rosa, e da Orca.
Ascom/Maracatu da Favela
Nenhum comentário:
Postar um comentário